Tuesday, January 09, 2007

quero é que passe logo de uma vez, minhas zicas e alegrias (in) felizmente não são uniformes e agendadas, e aí eu acabo sem saber nunca o que esperar. e nunca espero nada, e nunca chega nada. eu sempre sobrevivo, supero, mas tô cansada. tá me dando preguiça de correr entre fotos e nomes, ou sentar e anotar sonhos enquanto espero qualquer coisa cair do céu. e nunca cai. acabo caindo pra ver se encontro migalhas no chão, e não encontro. páro em frente ao mar pra ver se tudo pára de girar, e não pára. e se eu começo a rodar, o que rodava não roda mais.sei que esse comodismo de não querer sair do lugar caso algo se ajuste ao meu lado quando resolver ir é ridiculamente tonto. mas por vezes me acomodei à dor de cabeça e à assistir a fumaça do cigarro. a deixar as canções consolarem o que nao tem consolo.eu vou ou eu fico. acho que vou acabar é me dissolvendo pra me perder do que ainda me prende a mim.

No comments: