Thursday, January 25, 2007

afkhh.

meus passos não tem me levado a lugar nenhum. quando percebo, estou correndo círculos e ficando sem as unhas de tanto roê-las. e isso eu nunca fiz. ansiedade sem intenção explícita e sem caminho traçado. não que eu sinta falta disso na minha vida, devem fazer anos que não traço algum caminho e o sigo sem cambalear pra fora da guia. mas um caminho com destino qualquer exceto o de circulos que ando percorrendo me cairia bem. mas pelo o menos os circulos vão aumentando aos poucos...vou além.
aliás, teve uma época da minha vida que tentei ser mais extensa do que me comportava. digo, queria ver em mim um infinito que era tão findo quanto pura projeção. hoje, querendo ou não, e circulando em volta disso tudo, acabo me extendendo mais do que quando tentei abrir caminhos que não poderiam ter sido abertos...e acabava tudo se tornando redundância, obviedade.
hoje pode ser até redundante, mas óbvio necas de piripitiba.

No comments: