Monday, September 18, 2006

wake up


acordei sorrindo de baixo do travesseiro. acordei com vontade de mim. dormi enquanto acordava. esclareci enquanto escurecia. retirei de mim aquelas velhas rimas que não rimam mais com nossas novas palavras. minhas e em mim. despi de mim qualquer necessidade de coisa maior. quis por pra fora o que já está fora. engolir o que já está digerido. acordei sem rumo e sem direção. acordei e descobri a bifurcação. fiz da menor bebida o maior gole. do intragável o delicioso. acordei com os olhos sorrindo. e enxerguei a altura em que estava. soube daqueles cochichos. desgostei das flores. e me apaixonei por elas. acordei com vontade do ócio. e o tive. li e reli meus desesperos e surtos. os apaguei. li e reli minhas euforias. e as apaguei. sou o eu admirada de dentro, olhando a paisagem da janela cinzenta. da tela distante. tão perto.
acordei com vontade de pular. ou voar.

No comments: