Tuesday, September 19, 2006

imag.

teu sorriso grita em meus ouvidos.
estoura os cacos de vidro
confusos pelo chão.

correndo em cima das nuvens,
sou chão, colchão daqui a diante
meus olhos são lapidados diamantes.

me perco ao teu lado,
quando encontro-nos,
enamorados
nos olhos castos da lua.

sei que sou teu,
daqui pra frente.
e assim, tão de repente,
me viste arrepiar

prazer e pavor!
ao ver tanta cor
em teu corpo latente.

ainda sinto-a,
pobre e nua,
solidão minha e tua,
nos confortando na intensidade de qualquer segredo.

as pétalas que derramas-te sobre o chão,
apodreceram enquanto suavas na noite fria,
e teu perfume fincava em minhas mãos.

tu, com nós dos pés a cabeça,
atada a mim sem desespero,
largas-te mão do girar do mundo
em algum segundo.

1 comment:

Anonymous said...

que bonito má :)
fiquei até mal, pois o meu último está tão revoltadinho :}
beijos!