Monday, August 10, 2009

quando

passa. o tempo passa.
os amigos mudam. os amores voam. a gente se ultrapassa. amar o que? eu não amo os laços. eu não crio amor a longo prazo.
não sustento uma relação com o argumento de que essa relação existe há um tempo.
eu não amo o passado, não me relaciono com ele. eu não amo o que criei: amo o que crio, a todo o momento:e sustentá-lo deve significar mais do que apenas mantê-lo.
o passado mora em mim, faz parte de mim, mas isso não significa que ele faça sentido. eu sou feita dele, mas ele não precisa me ser, necessariamente.
me renovo de novo e algumas coisas acabam por perder o sentido.
ainda que existam, ainda que vivam, não batem. não andam. não crescem. não morreram mas já dormiram na lembrança.
e eu já não posso amar apenas por já ter amado...ou admirar por já ter admirado.
finalmente, me dou a possibilidade de me desprender de tudo e de mim. do que já fui para me tornar o que sou. minha entrega é agora.
meus sentidos respiram o dia em que acordo. isso é tudo - por hoje, que é sempre

No comments: