Friday, August 21, 2009

(não preciso escrever sobre isso desde que eu o saiba.
espero por inspiração.. )

enquanto isso...
dia de muito mau humor. mas as coisas tem se esclarecido..
cada dia que passa espero ser menos moralista e racional..e essas sensações terríveis que me ocorrem quando me sinto coagida talvez não sejam nada mais que o minha curiosa e previsível necessidade de controlar a vida...e mais ou menos como funciona como o medo...quando não se pode controlar seus atos, as pessoas tendem a controlar a vida...haha..uma atitude bem pretensiosa e provavelmente inconsciente...
dia desses, eu me percebi numa situação tão inesperada que não conseguia sequer suspirar. ainda que eu quisesse muito - e só descobri isso hoje. mas parece que vem um nó e me maltrata. eu só expiro. e interrogo.
tô tentando me livrar disso mas eu tenho uma certa dificuldade...e tenho pensado e repensado numa coisa... preciso me ultrapassar...cada vez mais...cada dia mais...cada hora mais...

No comments: