Tuesday, March 03, 2009

dont

eu procuro entender pra controlar...procuro em fotos as cores que lhe preenchem e só encontro as que rabiscam...leio essas frases e não encontro sentidos viscerais, mas sim sentidos tão externos como o vôo das andorinhas no verão, sem saber qual é o seu destino...


eu sou subjetiva demais pra escrever num blog
só queria dizer que essa minha tentativa de controle sob o que me faz pulsar é, no fundo, um controle de quanto latejo e grito...
ainda não tá claro...
eu não sei o quanto posso sentir. pq eu nao sinto, simplesmente. eu tenho que encontrar segurança pra sentir...e procuro segurança no que enrede o que me faz pulsar. uma foto, uma frase, uma música. mas isso não basta e eu continuo sem controle...girando sem controle...até que paro de girar enquanto não controlo meu pulso e meus limites

No comments: