Friday, March 13, 2009

carpe diem

eu me pego na internet vendo as mesmas coisas que eu vejo todos os dias, pensando as mesmas coisas que penso todos os dias, bolando diferentes frases pra dizer a mesma coisa que não digo todos os dias.
todos os dias desisto e todos os dias volto. todos os dias levanto e todos os dias sento. deletei meu orkut pra dizer pra mim mesma que internet é perda de tempo se fico aqui por mais de uma hora...
e de tanto pensar as mesmas coisas, me intrigar com as mesmas dúvidas, duvidar dos mesmos silêncios, descobrir o que não me importa, eu sento de novo e abro a caixa de texto desse blog pra tentar fazer de tudo isso poesia. ou desabafo. pra enfrentar essa rotina repetida e sem graça com um pouco mais de vontade. e esqueço que minha vontade não vem daqui.

No comments: