Thursday, November 30, 2006

renda-se ao desespero.

todo o dia adormece em mim um devaneio de conseguir ficar.
e depois de alguns copos do meu próprio veneno adormece em mim o seu gosto amargo...e enquanto durmo sopra em minhas costas o credo de ir e estar.
não que eu saiba ao acordar o significado de ir e estar no meu caminho diário até onde meus pés me guiam, mas o sopro em minhas costas me traz o credo, apenas um credo, o qual todos os dias faz minhas pernas correrem e estagnarem.
nunca soube muito bem como lidar com as visitas na sala enquanto é adormecido em mim o devaneio de conseguiria ficar, mas meus braços ao menos conseguem ser suficientemente largos para abraçar o que for. mesmo que no final da noite sejam suficientemente largos apenas para virar meus copos de todas as noites e abraçar-me a mim e só... meus copos de veneno sempre foram transbordados com meus devaneios em querer despir o mais coberto dos presentes...

No comments: