Friday, December 01, 2006

bambas.

desculpa, desculpa minha fraqueza. não quis correr e fugir, foi um automatismo das minhas pernas que não costumam querer ficar pra sentir o soco no estômago ao ouvir cada palavra que saía como um sopro forte que não pára até que atem o que faz soprar.
ao mesmo tempo não quero ficar sentada esperando que chegue em mim o encanto que outras pessoas tentam me cantar; estou suficientemente encantada com meus transbordamentos de risada e lágrimas, de socos no estomâgo e borboletas no mesmo, aleatoriamente me marcando.
tenho sentado apenas para ouvir a mesma música tocando, e tocando, me fazendo rodar a mesma cena (que ainda não descobri qual é) pra me completar de qualquer coisa que ainda é ausente em mim.
tenho caminhado apenas para chegar até qualquer mesa que se complete de alguém que sente-se e rode, rode junto a mim e que diga 'sê bem vinda' e saiba que bem vindo é, mesmo que venha apenas pelo chamado..ou por dolorosamente querer ficar.

No comments: