Monday, April 03, 2006

pain.

sentimentos que constantemente dominam alma, coração e pensamentos; que gritam e imploram pra que suas dores continuem ao lado alheio; e insandesidamente, arranhando portas e amando do avesso, dizem baixinho ''fique. me faça sentir vivo novamente...'', quando na verdade, tem sã consciencia de que, na estadia alheia, o vazio vai dominar, de novo, de novo, cílicamente...só por mais uma bebida, só por mais uma música...e assim constantemente.


é por isso que adoro ser - pelo menos de vez em quando - inconstante. para poder escrever sobre dores, sem mais senti-las, escrever dores que passaram, ou apenas dores fabuladas.
ser inconstante me traz o prazer de sentir dor apenas nas dores dos poetas fingidores - já dizia fernando pessoa.. - que entretêm a razão.
ser inconstante confude tudo - até a mim mesma -, e o prazer de tê-la em mim (a inconstância) é possibilitar a confusão de tudo aquilo que já me confundiu...!

No comments: