Thursday, May 21, 2009

canção do exilio

saudade de anos atrás..

quando eu não podava e substituia palavras...quando não analisava - por falta de saber faze-lo - todos os detalhes e sinais antes de tomar uma decisão. quem diria que num dia inseguro eu leria o personare - e adoraria!
saudade de quando não tinha nem metade da maturidade que eu tenho - o que me economizava fazer pequenas concessões e escolhas, deixando muito espaço pra coisas bobas se tornarem bem importantes...
hoje sinto que tenho que fazer muito mais escolhas no dia-a-dia...o que falar, pra onde ir, como dizer, se dizer, o que comer, o que cursar, o que estudar, o que substituir, o que usar, o que comprar, o que evitar, o que reinvindicar, o que devo, o que não devo, o que podar, o que criticar, o que mudar, ir ou nao ir, pra onde viajar, como traçar, onde achar, o que esquecer, o que soa bem, o que me faz bem, no que trabalhar, pra quê trabalhar, escolher, escolher, escolher...

me parece que as coisas antigamente fluíam com mais naturalidade...hoje tudo empaca
porque penso muito mais

No comments: