Monday, December 08, 2008

amarei teu amor. me amarás com amor

Não encontrarás amor em mim - me encontrarás. Não te apaixonarás por meus beijos - mas por meus lábios. Lábios dessa cor que não tem a cor do amor. Mas a cor de meus lábios. Não pedirás por meus abraços - pedirás meus braços. Esses braços brancos e largos que não são os mais belos, mas ainda assim meus braços. Não enxergarás doçura em meus olhos. Enxergarás meus olhos, simplesmente. Esses olhos que não te fitam, que não te seguem, mas que são meus olhos. Verás o brilho verde que neles nasce e com doçura encantar-te-á segui-los sem pressa.
Não amarás o prazer que meu corpo te dá. Amarás meu corpo. Sem prazer. Só pele, carne, sem cor ou riscos. Amarás meu corpo suado branco ou vermelho liso. Vermelho de sol. Não de amor. Não serei mais amor. Serei eu. E tu o amor.
Terás a cor da paixão, terás amor nos olhos, prazer nos poros. Te vestirás num amoroso branco e eu amarei esse amor que te sai da pele. Tua pele, teu corpo, teus olhos - tu. Tu és amor. Fora e dentro de mim - és o amor que está em mim. És o amor que tenho. Agora amarei-te com esse amor que és, com ternura. Amarei ao ver-te amando-me. Por que é para esse amor que amo. É por esse amor que espero.
Escrever-te é como presentear-me com tua presença. É como a preparação para dar-te flores ou apenas encontrar-te. Escrever-te é encontrar-te. É sentir esse amor que criaste e que és em mim. É grifá-lo, rodá-lo, senti-lo, gritá-lo. É amá-lo. Amar a idéia de que me amarás pr'além do que te dou. Me amarás por quem sou. E eu sou amor. Amor teu.

No comments: