Friday, February 02, 2007

046

Tenho pensado muito no eterno retorno, e o ligado às pequenas coisas que tem me perturbado ultimamente. Que talvez a forma que elas impactaram na minha vida tenham um pouco de eterno retorno. Que todo esse orgulho, ego, que já foi bem maior e mais brilhante no passado, hoje me machuca quando o automaticismo de lustrá-lo vem. Parte de mim não o quer mais por perto, por dentro, no comando - Se é ele, e se não for, eu já não sei mais como e o que joguei na cruz. Aliás, nem é tão pavoroso assim. Mas tem uma imensidão em mim, me afogando. O automaticismo de lustrar o que já foi mais brilhante parece que é feito com panos de espetos metálicos. Tudo fere. E o atrito em mim cada vez mais, cega. Me deixa numa busca às escuras de mim mesma, em mim.
Eu sei lá. A vida devia ter ctrl z.

No comments: