Sunday, July 16, 2006

são notas musicais que compõe uma melodia que me deixam alheia ao frio que anda fazendo aqui fora da janela. aliás, a janela de mim, i mean. a chuva deve cair lá fora, e não consigo mais enxergar nem sentir os pingos a minha frente, molhando minhas costas.
irreconhecível nessa meia-luz que ilumina a quem anda do meu lado. tenho meus vagalumes rondando meu corpo, algum calor, muito calor. a boca arde, o gosto amargo sai a cada gole da bebida que me vem saciar. e sacia, sacia, sacia...
de repente despertei. os filmes passando a minha frente que me faziam sentar, deitar, me ajeitar na cadeira, que incomodavam meus braços, pernas e costas nas cadeiras mais desconfortáveis que me encontrava, só pra prestar atenção em cada detalhe - e me contentar com isso -, agora são escritos por mim, pelo calor, e por esses vagalumes que andam me rondando.

2 comments:

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»