Monday, July 17, 2006

ready?

é, um nó no peito por falta de laços pra me atar. e não é descaso, indiferença...é só o olhar fixo por não ter mais olhares a me encarar.
devia fazer uma lista de por quês e poréns, mas (me) explicar pra que? entender pra que? não há entendimento. me faltam laços de novo, nada me ata, nada me olha, nada é olhado por mim. nada estremece o chão, se não qualquer coisa que me alimento do chão quando tô voando alto por aí. voando pra onde? longe. longe pra onde? perto. do que? de nada! e aí voltamos ao nó no peito.
sentir pra que? pra atar. atar pra que? pra entender. e pra que entender? pra ver que não sinto. aliás, sinto. quem foi que disse que o 'não sentir' é nada? eu sinto o não sentir. aliás, eu sinto. e não é só um 'não sentir' é sentir, sentir, sentir e sentir, oras.
poderia listar metáforas entre tantos pontinhos pequenos, tantas migalhinhas, tantas ladeiras quase inalcansáveis...infelizmente subjetividade me cansou. preciso de cama, son(h)os, além, além, além. aliás, não preciso. almejo e nada mais. (ainda ando me perguntando quem foi que disse que nada é nada...acho que foi excluir o 'nada' do meu vocabulário)
pra que tantas letras e números e vozes e melodias e prosas e giros e tombos e medidas e passos e giros e giros e giros? e pra que perguntas?
ar.
nó . nó . nó . nó . nó . nó . nó . nó . nó . nó . nó . nó . nó . nó! desato por hora. no mais, anseio o ar e o céu e o azul e pontinhos e migalhas me desenfreando e atando no mesmo tempo.

2 comments:

Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»