Tuesday, July 25, 2006

será que ela quererá?
será que ela quer?
será que meu sonho influi?
será que meu plano é bom?
será que é no tom?
será que ele se conclui?

(...)

e se ela evoluir será que isso me inclui?


____




já me acostumei a ver o dia deitar, a noite raiar, a lua sumir, o sol enradiar, as nuvens sem forma.
resta lhe dizer que de qualquer degrau, você não vai ver o que gostaria de ver, não vai sentir o que gostaria de sentir, vai sentir o que gostaria de não sentir - mas sente, e vai estufar o peito pra poder gritar, gritar, e gritar cada vez mais alto, e lhe faltar o ar.
eu já me acostumei a perder a inspiração toda a vez que penso em passar pro papel qualquer coisa que passe pela minha cabeça, ou até mesmo que deixe de passar, acostumei a ver tudo distante olhando pela janela, ou até mesmo não olhar e saber - distante, mesmo assim...
resta lhe dizer que do degrau mais alto, você vai sentir nós e nós intermináveis sufocando cada anseio, e que existem passos que você é incapaz de acompanhar. mas que seus olhos são capazes de enxergar.

1 comment:

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»