Tuesday, July 25, 2006

seria equívoco da minha parte procurar saciar qualquer sede nas palavras e comoções alheias? não, nada seria equívoco. contaria uma história de algumas bastantes linhas pra resumir que meus olhos e meu corpo andam embriagados da saudade que sinto de emoções e ansiedades, dos tropeços e linhas tortas que me levavam a caminho nenhum, aliás, ao caminho de inspirações melancólicas para poesias rimadas e sonetos piedosos. hoje caminho com os pés limpos, em azulejos azuis que me levam a caminhos desconhecidos, mas não ansiados. devo precisar de um balde de água gelada na cara pra voltar a tropeçar nos caminhos soterrados em que sempre andei, e gritei, e chorei, e ri, e me corroí, e me acorrentei, me limitei a não sair deles.
corri. corri, e corri com o folego escasso. aliás, que folego?
e cheguei ao azulejos azuis. são sem graças, né? tenho vontade de quebrá-los, fazer deles caminhos tortos, sem sentido, embrigados como meus olhos de emoções e ansiedades. mas andam tão azulados e macios...e meus olhos se embriagam só da saudade de se embrigar com a melancolia e os caminhos perdidos que me levavam a poesia.

baixinho, quase calado.

2 comments:

Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»