Thursday, June 29, 2006

pensando bem, falar de mim deixa mais escuro o que sou (na visão alheia, i mean). mas por outro lado, meu leve (aliás, meu mais pesado e focado) hábito de falar de outras pessoas, criticar, brincar com seus defeitos, fazer piada, é ainda mais uma forma de me esconder, subentender os meus defeitos e minhas falhas que acabam não sendo focadas por que o foco em mim é o hábito descrito acima.
colho o que planto. de tanto falar, meu sentir fica subentendido e não é enfatizado em qualquer laço criado. me escondo nas palavras mais duras em relação aos outros. nas piadas mais infames, nas risadas para comigo. mas em mim, nada é focado. o que sinto é focado por mim, e é dificilmente traduzido pro entendimento alheio. não sei lidar com diversos manejos de tradução e transparencia para poder, alguem, me compreender. por isso o silêncio me domina por tantas vezes.............................................................

No comments: