Friday, June 30, 2006

independente da realidade que me enreda, o que sinto e sou, parte de mim. sentimentos considerados nocivos são parte do aprendizado que, temos a cura e nos adoentamos no almejo de nos entender. a busca é sempre pelo domínio total do que nos completa, sem nos darmos conta de que nossos minimos detalhes são explicados por si. e que giramos e giramos pra ver que tudo se finaliza em nós. fico desnorteada por perder a sensação do exato ao me deparar sozinha e ao mesmo tempo acompanhada, vendo ao meu lado, passos na mesma direção ou até mais adiante, e me ver tentando compreendê-los junto à minha compreensão. me fecho nos fragmentos meus, e alheios dessa amplidão que (nos) domina. minha subjetividade foi parar em algum lugar que não sei. agradeço por isso. :)

1 comment:

Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»