Monday, May 22, 2006

Te quero na expressão mais feliz
e no tragar mais feio de sua sutil respiração;
te quero onde toco o céu
e onde seus passos são inofensivos e perigosos
como a água escorrendo em calhes erradas...
Te quero por não saber-te
e por olhar-te com a mais pura e doce felicidade,
te quero no mistério, e na efusividade
te quero pra perder os segundos no tempo do relógio
ou para contá-los ansiosamente até tua chegada...
Te quero para perder-me em passos de dança
e para ouvir teus gritos na noite fulminante
te quero para lembrar-te na música
e para fazer de teus gemidos,
música em meus ouvidos...
Te quero por inteiro
ou só pela metade,
te quero pra sentir saudade
te quero pelo teu sorriso que ainda me é segredo
te quero por saber que não te sei...
És areia escorrendo em meus dedos,
por isso te quero sem intenção, nem planos
te quero como verdade omitida debaixo de panos
te quero no cair dos olhos
e no acordar do corpo...
Te quero errada,
certa,
e totalmente duvidosa...
te quero completa
e perdida.
Te quero...como dúvida melancólica em minh'alma
que não dói, nem sangra
mas sorrí,
sem saber o por quê
sem saber onde, por quem.
E nessa noite,
preenchida com a fumaça de teus tragos..
trago comigo meus segredos,
e me fixo em te ver dançar,
(como a própria música... )
em te ver chorar
e gargalhar.


sem pensar. sem pensar. sem pensar. preciso correr.

No comments: