Saturday, May 27, 2006

0 palavras.

não saem.

nao existem.

não se mostram.

1 lágrima.

escorrida.

presente.

exposta ao ventos que varrem meus pensamentos.


são gritos e gritos que ninguém ouve

pedidos de socorro que ninguém percebe.


outros passam ao meu lado,

preocupados com o que vão beber

com o que vão ganhar

com o que vão comer.


e o vazio se alastrando no meu peito

os socos na parede calejam meu corpo

dos dedos às veias.


minhas lágrimas secam

na espera de que as sequem.

não. não há ninguém.


nem gritos nem murros

nem soluços nem pulos

nem o choro nem o riso

nada disso.

nem sorrisos (me tem)

não. não tem.

não há ninguém.

estou sozinha e vazia. e ninguém me avisou que meu castigo seria viver assim. sem mais contos pra embalar.

1 comment:

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»