Monday, May 15, 2006

A falta de certezas ao redor faz com que a certeza de outrém a coloque em evidência para as verdadeiras respostas e buscas da vida.
A falta de amor próprio, e de amor alheio, faz de escasso o auto conhecimento, assim se contentando com certezas de outras pessoas - e a sua incerteza na vida segue constante.
As dúvidas e o conhecimento interior continuam. Não afirmo que seja fácil se conhecer inteiramente, entrar em contato com seu corpo e mente de maneira completa, se contentando com qualquer coisa que lhe aconteça - uma vez que se encontra em sintonia consigo mesmo. Mas a busca em pensamentos e experiências alheias de como conseguiram fazer isso - mesmo se mostrando certa de alguma forma - não é realista na visão de mundo que o próprio pensamento tem...
Quando pararmos de tentar estabelecer contato com o mundo alheio de forma fútil, na intenção de nos conhecermos, e nos tornarmos válidos de estabelecer sintonia com seu mundo, de se completar consigo próprio, quem sabe a procura por tais provérbios e pensamentos alheios acabe.

Enquanto isso vou me amedrontando com os boatos daqui..haha

No comments: