Thursday, March 13, 2008

sinta se

para ouvir ao som de 'oh' do dave matthews


se você insistir e rolar na cama, se as possibilidades permanecerem, se o mundo girar - ou até mesmo se não girar - se você errar o caminho, se você acordar o dia, se você abraçar o sol, se você preferir skol, se você me ensinar matemática, ou dançar jorge ben, se você insistir em dizer, se seu braço cansar, se seu corpo pedir, se você não parar, se você achar tudo legal, se o inverno te deixar triste, se borboletas invadirem o dia, ou se você se atentar, se você sair no jornal, ou se você pedir colo...
se você reclamar da manteiga, se você impor conceitos, se você quebrá-los, se você subir ladeiras e se você não gostar de dias nublados, se você acordar comigo, se você fugir do frio, se você sorrir aberto, se você cantar mutantes, se você chorar escondido, se você esbravejar muito, se você me convidar, se você superar, se você insistir que eu diga, se você quiser sossego, se você fizer cócegas no meu joelho, se você adorar muitos queijos, se seu banho for quente demais, se tudo estiver bem difícil, se você pedir a colcha, se a rita lee sozinha não for tão boa, se eu tiver que levar a caneca até você, se waking life não for bom, se você temer o universo, se você não passar perfume, se você pesquisar, se você reclamar, se você deitar com o sol, se você abraçar o mundo, se você demorar, se você falar de política, se você não andar no mar, se o pôr do sol estiver lindo, se você me levar, se você me guardar, se você andar de teleférico, se seu cansaço cair, se você esquecer da música, se você esquecer o dia, ou se você simplesmente esquecer...

assim e por isso
te olho e te guardo:
amor.

No comments: