Tuesday, March 04, 2008

uma praga que afaga a pele

Eu provavelmente vou apagar isso antes de qualquer pessoa ler, mas quase se faz necessário escrever isso em algum lugar, já que não cabe na minha testa pra ficar bem claro pro mundo o quanto isso me chateia.
Eu faço um super hiper mega esforço pra dizer as coisas com as minhas palavras, no momento que eu quero dizer. Na verdade, nunca sai no momento que eu quero por que eu sempre acabo atrasando tudo de tanto que reviso as palavras e a entonação.
Então assim, se eu for falar pra você que você é a razão dos dias serem azuis, pensa que foi muito difícil, que qualquer resquício de incômodo com isso me deixaria inacreditavelmente decepcionada comigo mesma, afinal, eu pensaria que o tempo ou a entonação falharam. Ou a minha revisão. E vou desejar não ter falado nada disso e vou acabar calada.

No comments: