Monday, March 19, 2007

repetindo e repetindo

qual é a medida exata quando não se sabe o favorecimento de vazar...ou secar...?

eu ando quieta, calma, tentando preencher uma lacuna que desde sempre é lacuna, ando com os olhos pouco atentos pro mundo, presto atenção nas palavras, não nos lábios que as emitem, ou na voz de entonação rígida ou desleixada que deveria ser notada...
tenho mil perguntas dispersas em centenas de cadernos perdidos no quarto, e se eu fosse fazê-las...elas seriam respondidas pela minha incerteza.
muita coisa já foi posta pra fora, e outras parecem ter estagnado uma sombra de uma luz que...não deveria ter sombra, e na verdade, não a tem.
meu contexto não me encanta, os detalhes pequenos, pequenos detalhes, detalhadamente detalhados são meu passa-tempo, o ruído numa melodia que não existiria se não tivesse ruído. e quando acaba, quando o disco muda, é perceptível que eram tão baixos, calmos os ruídos, que não afetvam a música, não se quase ouviam...
preciso de muitas respostas, preciso achar muita coisa, e preciso, acima de tudo...repetir o disco, emudecer os ruídos..

No comments: