Wednesday, August 30, 2006

meia lua inteira

É.

São constantes as coisas que tenho pra contar em meio dessas linhas, entrelinhas, metáforas e outras cositas más.
Sinto-me regrendido. Voltei a buscar o que a tempos não pensava em buscar. Voltei também a (quase) beber de águas passadas, as quais não deviam mais mover moinhos. Será a água iludibriando-me os olhos para enxergá-los se movendo, ou eles realmente estão? Ai, que confusão.
Minha meticulosidade voltou a aguçar. E ando me preocupando com problemas que não são problemas. O que serão?
Acredito que futuramente estarei triste por não estar triste.
Ah, estou de rodeada de incertezas. Aliás, estou rodeada de muita coisa que não faz meu gosto. Como as expulso de mim? É tão simples não é? ando tornando complexo o simples, acreditando que vou me desgastar com qualquer coisinha.
Ah! esqueci de comentar, uma forte correnteza passada passou novamente no caminho dos moinhos. E não os moveu. Será que ela ia pela contra-mão?
Estou completa e vazia ao mesmo tempo. Como uma meia lua inteira. Inteirinha, sem nenhuma falha. Mas ainda assim, uma meia lua.

No comments: