Tuesday, April 08, 2008

é


você ressona em mim não só os mais belos cumes de amor, como você o é.. e você se ressona.
você é o que soa baixo, o que batuca alto, o que pede mais. você é o infinito zelo, o que o intocável elo, o prazeroso som. você é o que pulsa, o que vibra, o que uiva. você é o que geme, o que clama, o que sacode. você é em poema, uma murmurante balada. você é doçura, você é melada, você grita dengo. você suga inquieta, amorosa, morde e me larga frouxa. você me soca a língua, me derruba o corpo, você voa em mim. você me chora quieta, me bebe atenta, me soa sua. você me sua muda, me transborda nua, me encobre crua.
você é o que me acorda zonza, o que me cega prosa, o que me dedilha a pele. você é o acorde, você tem o tom, você embriaga o som. você guarda o sol, você chora em dó, você sussura em fá e adormece em si. você move, você clareia. você me rola tola, me amansa cantada, me retira dissonante. você é o que sobe alto, o que reza baixo, o que assopra o fel.
você define amor.

No comments: