Friday, January 04, 2008

mud

eu nunca tive mudanças muito drásticas na minha vida tirando a segunda vez que mudei pra portugal. da primeira vez, os meus dois anos não me permitiram muita noção sobre o que seria drástico ou não. talvez tirar minha mamadeira ou meus brinquedos fosse extremamente drástico. principalmente se não me devolvessem.. mas além disso, nada.
depois de anos mudando, minha vida continou mudando - e ainda continua, claro - mas com muito fluxo. mesmo com alguns choques, algumas rasteiras, umas porradas na parede, ou na boca - o que sempre vão haver -, as coisas fluiram, as mudanças sempre se encaixaram em outras mudanças fazendo com que tudo mudasse comigo, e assim eu fui. ou fiquei.
mas hoje em dia, aliás, hoje, no dia de hoje, eu resolvi sair do fluxo. resolvi me mudar pra dentro de mim mesma e explodir o fluxo. tem mudado muita coisa em mim e eu não quero fluir com o resto. não espero nada, e não me desespero com nenhuma situação que eu possa vir a encontrar agora. ou depois. ou muito depois.
não quero me acomodar à nada, a não ser, agora, ao meu sofá.
por que "não sou nada, nunca serei nada, não posso querer ser nada. à parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
ou quase todos..ou alguns.


em meio a isso, ou isso no meio dos meus dias, ontem a noite eu e as meninas [e o Pedro] fizemos um poema dadaísta. interessante pra descrever o que tem se passado pela nossa cabeça nesses dias
ficou assim:


?


um sinuoso descompasso era tão bela marina simples tudo eterno vida lúcido valsa marchada concreta eu, como confusão divino e único má lágrimas mar já que faltava cigarro toque raso preservação amar agnaldo timoteo e nelson neves forévis calar nós beber e embebedar bundão inconfundível azul marca rasgada brilhante desenconto sorte chupava tantos morangos, é nada! alegria amantes origem gleid plug impulso gata louco lapidante todo balaio de gato lua fonte! ser poesia certeza nítida esperança vibrações friendship cwééé! avisaaa! isso merda atenção sapo sapeca estar na andança me cansou muito loira me enchia o saco abraços miragem concretizar é caetano subjetivo morena era tão chata estrelinha nada cruuzes! universo é grito amável coisa da mãe joana...acabou aí! pedro

1 comment:

Anonymous said...

As meninas pode incluir o Pedro?...


Mááááá... reveillon foi tudo de bom, obrigado por tudo de novo!...

Nos vemos fds que vem em sp...

Beijos