Monday, January 14, 2008

reforma

ter tanta gente e tantas situações que me formaram, que me formaram com outros anseios, com menos e outros pudores, menos e outras limitações, gente com lixa nos dedos pra lixar meu ego, ou com faca nos dentes pra tirar a roupa, e que despiram tanto e tantas que no fim despiram-me permantemente em uma ou outra situação.
tanta coisa que me formou querendo as mesmas coisas ou muito mais além delas, muito além de mim, ou que simplesmente me levaram além. no figurativo. ou não. delas, do mundo, de mim.
tanta coisa, tanta gente, tantos anseios, tantos aléns, outros pudores, tanto vôo - de cadeira, de cabeça, o vôo utópico, ou o extâse -, tanta nudez, que formou..disformou, transformou...
que em seguida vem a reforma

1 comment:

Unknown said...

muito muito muito bonito.